Devido à alta demanda de pedidos, temos até 3 dias úteis para realizar a postagem do produto na agência dos Correios.
A cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a troca, a partir do momento do recebimento.
O frete é pago pela loja somente para o envio da peça de volta à cliente, na primeira troca.
Para que a peça chegue até a loja, o custo do frete é da cliente.
Nas demais devoluções referentes ao mesmo pedido, ou seja, a partir da segunda troca, os custos de postagem serão totalmente por conta da cliente.
⚠️ Não realizamos trocas nem aceitamos devoluções de peças brancas ou de peças em promoção.
Caso a cliente prefira o estorno (devolução do valor pago), ele será realizado da seguinte forma:
Pagamentos no cartão de crédito: o estorno seguirá as regras e prazos da operadora do cartão.
Pagamentos via PIX: a loja terá o prazo de até 15 dias úteis, após o retorno da mercadoria, para realizar o reembolso.
Em caso de cancelamento antes do envio do produto, mantêm-se as mesmas regras, e o prazo começará a contar a partir da data da solicitação oficial do estorno.